sábado, 21 de julho de 2012

TREZE VISÕES proféticos ou "caixas DO CONHECIMENTO"


http://www.spiritofra.com TREZE VISÕES proféticos ou "caixas DO CONHECIMENTO" Trecho de "Saved By The Light". New York: Livros Villard, 1994. por Dannion Brinkley Experiência Dannion Brinkley a morte de perto Introdução Em 17 de setembro de 1975, Dannion Brinkley estava falando ao telefone durante uma tempestade. Um raio atingiu a linha de telefone, envio de milhares de volts de eletricidade em sua cabeça e para baixo seu corpo. Seu coração parou, e ele morreu, mas no processo, ele teve uma experiência de quase morte. Quando Brinkley revivido no necrotério depois de vinte e oito minutos de morte, ele tinha uma história incrível para contar. Depois da greve relâmpago, Brinkley observava de cima como entes queridos e médicos tentaram iniciar o seu coração. Quando os médicos anunciou que ele estava morto, ele já estava viajando através de um túnel escuro em direção a um ser espiritual, que o levou em uma cidade de cristal inundado de luz e tranquilidade. Trazido antes de treze professores angélicos em que ele descreve como "uma catedral de conhecimento", disse Brinkley foi de acontecimentos que abalariam o mundo antes do ano 2000 - incluindo o desastre nuclear de Chernobyl, a Guerra do Golfo Pérsico, e uma crise econômica que vem. Dos 117 revelações que ele recorda, 95 já aconteceu. A seguir estão excepts Reproduzido com permissão do livro Dannion Brinkley do 'Saved by the Light ", que descreve sua experiência de quase morte e suas revelações do futuro. Sua morte por um raio O próximo som que ouvi era como um trem de carga vindo em meu ouvido na velocidade da luz. Choques de eletricidade percorria meu corpo, e cada célula do meu ser sentiu como se tivesse sido banhado em ácido de bateria. As unhas dos meus sapatos foram soldadas para as unhas no chão de modo que quando eu fui jogado para o ar, os meus pés foram arrancados delas. Eu vi o teto na frente do meu rosto, e por um momento eu não poderia imaginar que o poder era que poderia causar dor lancinante tal e me segurar em suas garras, pendendo sobre minha própria cama. O que deve ter sido uma fração de segundo parecia uma hora. De imensa dor eu me vi envolvido pela paz e tranquilidade. Foi um sentimento que eu nunca tinha conhecido antes e não tive desde então. Era como tomar banho em uma calma glorioso. Eu não tinha idéia do que tinha acontecido, mas mesmo neste momento de tranqüilidade que eu queria saber onde eu estava. Comecei a olhar em volta, para rolar no ar. Abaixo de mim era o meu próprio corpo, jogado sobre a cama. Meus sapatos estavam fumando eo telefone foi derretido em minha mão. Eu podia ver run Sandy para o quarto. Ela estava sobre a cama e olhou para mim com uma expressão aturdida, do tipo que você pode encontrar no pai de uma criança encontrado de bruços flutuante em uma piscina. Tommy apareceu em menos de dez minutos. Ele sabia que algo estava errado, porque ele ouviu a explosão por telefone. Eu vi como Tommy me segurou e amaldiçoou a lentidão da ambulância, que poderíamos ouvir se aproximando ao longe. Eu pairava sobre os três - Sandy, Tommy, e eu - como os técnicos médicos me carregado na maca e me levaram de maca para a ambulância. De onde me encontrava, cerca de quinze metros acima do todos, eu podia ver a chuva bater meu rosto e encharcando as costas da equipe da ambulância. A perspectiva que eu tinha era a de uma câmera de televisão. Sem paixão ou dor, vi como a pessoa na maca começou a se contorcer e pular. Eu olhei para a frente da ambulância para um ponto sobre o meu cadáver. Um túnel estava se formando, abrindo como o olho de um furacão e vindo na minha direção. Eu realmente não se mexeu, o túnel chegou a mim. Houve o som de sinos, como o túnel em espiral em direção e, em seguida, em torno de mim. Logo não havia nada para ser visto - não Sandy chorando, não atendentes de ambulância tentando saltar-iniciar o meu corpo morto, nenhuma conversa desesperada com o hospital através do rádio - apenas um túnel que me envolveu completamente o som e intensamente belo de sete sinos a tocar em sucessão rítmica. Olhei para a frente na escuridão. Havia uma luz lá em cima, e eu comecei a mover em direção a ela o mais rápido possível. Eu estava movendo-se sem pernas, com alta taxa de velocidade. À frente da luz tornou-se mais e mais brilhante até que ultrapassou a escuridão e me deixou parado em um paraíso de luz brilhante. Esta foi a luz mais brilhante que eu já tinha visto, mas, apesar disso, não feriu meus olhos, no mínimo. Ao contrário da dor uma pessoa pode sentir ao caminhar para a luz solar de um quarto escuro, a luz foi calmante para meus olhos. Seu encontro com um Ser de Luz Olhei à minha direita e pude ver uma forma de prata aparecendo como uma silhueta através de névoa. Como se aproximava, comecei a sentir um profundo sentimento de amor que englobava todos os significados da palavra. Era como se eu estivesse vendo um amante, mãe e melhor amiga, multiplicado por mil. Como o Ser de Luz chegou mais perto, esses sentimentos de amor intensificou até que se tornou quase tão agradável de suportar. O Ser de Luz estava em frente de mim. Enquanto eu olhava em sua essência, eu podia ver prismas de cor, como pensei que eram compostas de milhares de pequenos diamantes, cada um emitindo as cores do arco-íris. Eu me senti confortável em sua presença, uma familiaridade que me fez acreditar que ele tinha se sentido cada sentimento que já tive, desde o tempo que eu levei a minha primeira respiração ao instante eu estava chiaram por um raio. Olhando para este Ser que eu tinha a sensação de que ninguém poderia me amar melhor, ninguém pode ter mais empatia, simpatia, encorajamento, sem julgamento e compaixão para mim do que este Ser. O Ser de Luz envolveu-me, e como aconteceu, comecei a experimentar toda a minha vida, sentir e ver tudo o que tinha acontecido para mim. Era como se uma represa tivesse estourado e cada memória armazenada no meu cérebro saiu. Quando terminei a revisão da vida, cheguei a um ponto de reflexão em que eu era capaz de olhar para trás sobre o que eu tinha acabado de presenciar e chegar a uma conclusão. Eu tinha vergonha. Eu percebi que tinha levado uma vida muito egoísta, raramente chegando a ajudar ninguém. Quase nunca sorri como um ato de amor fraternal ou simplesmente entregue a alguém um dólar, porque ele era baixo e precisava de um impulso. Não, minha vida tinha sido para mim e me sozinho. Eu não tinha dado a mínima para os meus companheiros humanos. Olhei para o Ser de Luz e um profundo sentimento de tristeza e vergonha. Eu esperava uma repreensão, algum tipo de abalo cósmico da minha alma. Eu tinha comentado a minha vida e que eu tinha visto era uma pessoa verdadeiramente inútil. O que eu mereço, se não uma repreensão? Enquanto eu olhava para o Ser de Luz Eu me senti como se ele estivesse me tocando. A partir desse contato, senti um amor e alegria que só poderia ser comparada com a compaixão incondicional que tem um avô de um neto. "Quem você está é a diferença que Deus faz", disse o Ser. "E essa diferença é o amor." Não houve palavras reais ditas, mas esse pensamento foi comunicada a mim através de alguma forma de telepatia. Para este dia, eu não tenho certeza do significado exato dessa frase enigmática. Isso é o que foi dito, no entanto. Mais uma vez me foi permitido um período de reflexão. Quanto amor eu tinha dado as pessoas? Quanto amor eu tinha tido com eles? A partir da revisão Eu tinha acabado, eu podia ver que, para cada evento de bom na minha vida, havia vinte ruins para pesam contra ele. Se a culpa fosse gordo, eu teria pesado mais de duzentos quilos. Como o Ser de Luz se afastaram, eu senti o peso dessa culpa está sendo removido. Eu sentia a dor ea angústia de reflexão, mas de que eu tinha adquirido o conhecimento que eu poderia usar para corrigir a minha vida. Eu podia ouvir a mensagem do Ser na minha cabeça, mais uma vez como se através de telepatia, "Os seres humanos são seres espirituais poderosos feitos para criar bom na terra, o que bom não é realizado geralmente em ações ousadas, mas em actos singulares de bondade entre as pessoas.. São as pequenas coisas que contam, porque são mais espontâneas e mostrar quem você realmente é. " Eu estava exultante. Eu já sabia o segredo simples para melhorar a humanidade. A quantidade de amor e bons sentimentos que você tem no final de sua vida é igual ao amor e bons sentimentos que você colocar para fora durante a sua vida. Foi simples assim. "Minha vida será melhor agora que tenho o segredo", eu disse para o ser de luz. Foi então que eu percebi que eu não iria voltar. Eu não tinha mais vida para viver. Eu tinha sido atingido por um raio. Eu estava morto. Sua visita à cidade de cristal no céu Como pássaros sem asas, que varreu a uma cidade de catedrais. Essas catedrais foram feitas inteiramente de uma substância cristalina que brilhava com uma luz que brilhou intensamente a partir de dentro. Fiquei maravilhada. Este lugar teve um poder que parecia pulsar através do ar. Eu sabia que eu estava em um local de aprendizagem. Eu não estava lá para testemunhar a minha vida ou para ver qual o valor que tinha, eu estava lá para ser instruído. Quando entramos na estrutura, o Ser de Luz estava comigo não mais. Eu olhei em volta para ele e não vi ninguém. Fileiras de bancos foram alinhados em toda a sala, e que a luz radiante fez tudo brilhar e sentir como o amor. Sentei-me num dos bancos e olhou ao redor da sala para o meu guia espiritual. No momento seguinte, o espaço atrás do pódio foi preenchido com seres de luz. Eles enfrentaram os bancos onde eu estava sentado e irradiava um brilho que era ao mesmo tempo gentil e sábio. Sentei-me no banco e esperou. O que aconteceu depois foi a parte mais incrível da minha jornada espiritual. Eu era capaz de contar os seres como eles estavam atrás do pódio. Havia 13 deles, de pé, ombro a ombro e estendeu por todo o palco. Eu estava ciente de outras coisas sobre eles, também, provavelmente através de alguma forma de telepatia. Cada uma delas representada uma característica diferente emocional e psicológica que todos os seres humanos têm. Por exemplo, um desses seres era intensa e apaixonada, enquanto o outro era artístico e emocional. Um deles foi ousada e enérgica, mais uma possessiva e leal. Em termos humanos, foi como pensei cada uma delas representava um sinal diferente do zodíaco. Em termos espirituais, estes Seres foi muito além dos signos do zodíaco. Eles emanavam essas emoções de tal forma que eu podia senti-los. Agora, mais do que nunca eu sabia que este era um lugar de aprendizagem. Gostaria de ser rica em conhecimento, ensinada de uma maneira que eu nunca tinha sido ensinado antes. Não haveria livros e não memorização. Na presença destes Seres de Luz, gostaria de se tornar de conhecimento e saber tudo o que era importante saber. Eu poderia fazer qualquer pergunta e saber a resposta. Era como estar numa gota de água banhada pelo conhecimento do oceano, ou um feixe de luz saber o que toda a luz sabe. Os Seres veio até mim um de cada vez. Como cada um se aproximava, uma caixa do tamanho de uma fita de vídeo veio de seu peito e ampliada logo no meu rosto. A primeira vez que isso aconteceu eu vacilei, pensando que eu ia ser atingido. Mas um momento antes do impacto, a caixa se abriu para revelar o que parecia ser uma imagem de televisão minúscula de um evento mundial que ainda estava por acontecer. Enquanto eu olhava, senti-me atraído para a direita na foto, onde eu era capaz de viver o evento. Isso aconteceu doze vezes, e doze vezes que eu estava no meio de muitos eventos que abalariam o mundo no futuro. Na época eu não sabia que estes eram os eventos futuros. Tudo o que eu sabia era que eu estava vendo coisas de grande importância e que eles estavam vindo para mim tão claramente quanto o noticiário da noite, com uma grande diferença: eu estava sendo puxado para dentro da tela. Muito mais tarde, quando voltei à vida, escrevi 117 eventos que testemunhei nas caixas. Durante três anos, nada aconteceu. Então, em 1978, eventos que eu tinha visto nas caixas começaram a se tornar realidade. Nos dezoito anos desde que morreu e foi para este lugar, 95 destes eventos foram realizadas. Neste dia, 17 de setembro de 1975, o futuro veio-me uma caixa de cada vez. Suas revelações do futuro CAIXAS um a três: Visões de um país desmoralizado Caixas de um, dois, três e mostrou o humor da América, no rescaldo da guerra no Sudeste Asiático. CAIXAS DE QUATRO E CINCO: Strife e ódio nas terras sagradas Caixas de quatro e cinco cenas do Oriente Médio, mostrando como esta área de luta eterna seria chegar a um ponto de ebulição. CAIXA DE SEIS: Visões de destruição nuclear O número seis foi aterrorizante. Eu fui atraído para a caixa e encontrou-me em um local fresco e arborizada ao lado de um rio. Junto ao rio era uma estrutura de cimento maciço quadrado, e os maus pressentimentos. Eu estava com medo e não sabia porquê. De repente, a terra tremeu e parte superior desta estrutura de cimento explodiu. Eu sabia que era uma explosão nuclear e podia sentir centenas de pessoas morrendo em volta de mim como ela ocorreu. O ano de 1986 foi dada a mim através de telepatia, como era a palavra "absinto". Não foi até uma década mais tarde, quando a usina nuclear de Chernobyl explodiu perto de Kiev, na União Soviética, que eu era capaz de associar estas imagens com um evento. Foi então que eu fiz uma outra conexão entre a visão nesta caixa e do desastre nuclear na URSS. A palavra Chernobyl significa "absinto" em russo. CAIXA DE SETE: A religião ambiental A sétima caixa realizada imagens poderosas de destruição ambiental. Eu podia ver as áreas do mundo que irradiam energia, brilhando como um rádio relógio no escuro. Telepaticamente Eu podia ouvir as vozes que falam da necessidade de limpar o meio ambiente. Essas vozes saiu da Rússia no início, mas depois mudou os acentos e eu poderia dizer que eles foram emanando da América do Sul, provavelmente a partir de Uruguai ou Paraguai. Eu vi o orador da Rússia enquanto falava com entusiasmo sobre a nossa necessidade de curar o meio ambiente. As pessoas se reuniram em torno dele rapidamente, e logo se tornou tão poderoso que ele foi eleito um dos líderes das Nações Unidas. Eu vi esse cavalo russo em um cavalo branco, e eu sabia que sua ascensão viria antes do ano 2000. CAIXAS oito e nove: China batalhas Rússia Nas caixas de oito e nove eram visões de raiva crescente da China em relação à União Soviética. A batalha principal foi sobre uma estrada de ferro, que os chineses tomaram em combates pesados. Eles, então, empurrou profundamente na União Soviética, cortando o país ao meio e tendo ao longo dos campos de petróleo da Sibéria. CAIXAS dez e onze: terremotos Econômicos, Tempestade no Deserto Caixas de dez e onze vieram em rápida sucessão. Eles revelaram cenas do colapso econômico do mundo. Em termos gerais, estas visões mostram um mundo em tumulto horrível na virada do século, que resultou em uma nova ordem mundial que foi verdadeiramente um do feudalismo e luta. A voz que acompanhou as visões me disse que isso aconteceria na década de noventa e seria o início de uma disputa econômica que levaria à falência da América até o ano de 2000. No final da cauda de caixa de 10 vieram as imagens da guerra no deserto, um show massivo da força militar. Vi exércitos correndo em direção um ao outro no deserto, com grandes nuvens de poeira illowing das esteiras de tanques que atravessavam a terra é estéril. Houve tiros de canhão e explosões que pareciam relâmpagos. A terra tremeu e depois houve um silêncio. Como um pássaro, eu sobrevoou hectares de equipamento militar destruído. Ao sair do caixa, a data de 1990 entrou na minha cabeça. Esse foi o ano da Tempestade no Deserto. CAIXA DE DOZE: Tecnologia e vírus A caixa de décimo segundo dirigiu um evento importante em um futuro distante, a década dos anos noventa, quando muitas das grandes mudanças estão para acontecer. Nesta caixa Vi como um engenheiro biológica do Médio Oriente encontrou uma forma de alterar o DNA e criar um vírus biológico que seria usado no fabrico de chips de computador. Antes da virada do século, este homem era entre os mais ricos do mundo, tão rico que tinha um domínio sobre a economia mundial. Ainda assim, o mundo acolheu, já que os chips de computador que ele havia projetado de alguma forma colocar o mundo em equilíbrio. Aos poucos, ele sucumbiu a seu próprio poder. Ele começou a pensar em si mesmo como uma divindade e insistiu em maior controle do mundo. Com esse controle extra, ele começou a governar o mundo. Seu método de regra era única. Todo mundo foi mandatado por lei a ter um dos chips de seus computadores inseridos sob sua pele. Este chip contém toda a informação pessoal de um indivíduo. As pessoas que se recusaram a ter chips implantados em seus corpos percorriam como párias. Eles não podiam ser empregadas e foram negados os serviços governamentais. [Em revista Nature (VOL. 391, Fevereiro de 1998, página 775-778) um ​​artigo descreve a invenção da utilização de uma cadeia de ADN de prata-templated (a partir de origem de vírus) em electrónica micro. A pesquisa foi realizada no Instituto de Tecnologia Technion-Israel de Tecnologia por cientistas Israelien.] As visões FINAIS No final veio uma visão XIII. Eu não sei de onde veio. Eu não vi um Ser de Luz trazê-lo para a frente em uma caixa, nem vejo uma tirá-lo. Esta visão foi de muitas maneiras as mais importantes de todos, porque resume tudo o que eu tinha visto nos doze caixas. Através da telepatia Eu podia ouvir uma palavra a dizer Ser, "Se você seguir o que lhe foi ensinado e continuar vivendo da mesma forma que você tem vivido nos últimos trinta anos, tudo isso certamente será em cima de você. Se você mudar, você pode evitar a vinda guerra ". Cenas de uma guerra mundial horrível acompanhado esta mensagem. Como as visões apareceu na tela, o Ser disse-me que os anos de 1994 a 1996, foram mais críticos para determinar se esta guerra iria sair. "Se você seguir este dogma, o mundo até o ano de 2004 não será a mesma que você já sabe", disse o Ser. "Mas ele ainda pode ser mudado e você pode ajudar a mudar isso." Cenas de uma Terceira Guerra Mundial veio a vida antes de mim. Eu estava em uma centena de lugares ao mesmo tempo, de desertos a florestas, e viu um mundo cheio de luta e caos. De alguma forma, ficou claro que esta guerra final, um Armagedom, se quiserem, foi causado pelo medo. Eu também vi cenas que não eram de guerra, incluindo muitas visões de desastres naturais. Em algumas partes do mundo que tinha sido fértil com trigo e milho, vi deserto árido e campos sulcados que os agricultores tinham desistido. As pessoas estavam morrendo de fome nesta visão. Como essas visões terminou, tive a percepção incrível que estes seres eram desesperadamente tentando nos ajudar, não porque éramos tão bons, mas porque, sem nós, avançando espiritualmente aqui na terra, eles não poderiam se tornar bem sucedido em seu mundo. "Vocês humanos são verdadeiramente os heróis", um Ser me disse. "Aqueles que vão para a terra são heróis e heroínas, porque você está fazendo algo que não os outros seres espirituais têm a coragem de fazer. Você tem ido à terra para co-criar com Deus." Sem palavras, ele me disse que tudo o que eu tinha acabado de ver era no futuro, mas não necessariamente expressos em pedra. "O fluxo dos acontecimentos humanos pode ser alterado, mas as pessoas primeiro têm que saber o que eles são", disse o Ser. Ele comunicou-me de novo a sua crença de que os seres humanos eram grandes, poderosos e poderosos seres espirituais. "Vemos aqui todo mundo que vai para a terra como grandes aventureiros", disse ele. "Você teve a coragem de ir e expandir sua vida e tomar o seu lugar na grande aventura que Deus criou o conhecido como o mundo. Os seres humanos são poderosos seres espirituais. Tudo o que eles precisam entender é que o amor é tratar os outros da maneira que se quiser ser tratada. " (Dannion Brinkley, em seguida, revive no necrotério depois de vinte e oito minutos de estar na vida após a morte.) http://www.spiritofra.com/Light_index.htm http://www.spiritofra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário