sábado, 4 de agosto de 2012

Julho-30-2012 Olhando para trás para o futuro


Caro Arquelle, Eu posso sentir você dentro de mim. Na verdade, eu posso sentir você dentro do meu Coração Superior. Eu estou sendo dirigida agora para encontrar a primeira vez que eu ouvi dos Arturianos em 1994 ... 12-10-94 Suzille Amado, Nós falamos para você a partir de Arcturus. Queremos dizer que estamos chegando. Lembra quando você disse que iria doar seu lar para o nosso destino? Nós ouvimos vocês, e estamos levando a sua oferta. (Eu não entendi o verdadeiro significado dessa afirmação por muitos anos.) Existem muitas fontes diferentes, que estão a receber muitas mensagens diferentes. Cada uma destas mensagens contém uma porção da verdade. Da mesma forma, cada uma de suas encarnações neste planeta detém uma parte da verdade, que você pessoalmente precisa entender antes que você possa completar o seu processo de vida nesta vibração. (I passou por esse processo, por escrito Visões De Venus e Reconstruindo Realidade .) Há, também, muitas porções diferentes de sua sociedade, que possuem uma parte diferente do todo. Diferentes partes do todo são realizadas em diferentes áreas do planeta para garantir o êxito do processo de evolução da Terra. Você não precisa ouvir todas as vozes de todas as suas encarnações. Além disso, você também não precisa ouvir todas as mensagens de todos os outros membros de seu planeta plenamente mover-se em seu entendimento pessoal. No entanto, é útil saber que um momento maravilhoso é agora (1994) inicia. Uma das mensagens que você leu é sobre um cinturão de fótons ( a história que estava acontecendo ao redor, em 1994, quando a palavra "ascensão" foi mal falado) , que vai mudar rapidamente o padrão vibratório do planeta e todo o sistema Solar. Este fóton cinto é verdade, mas não precisa ter o efeito extremo sobre a sua realidade que o canalizador recebido. Lembre-se, há muitas opções aqui para você considerar. Uma delas é que você e seu pode optar por não viver a realidade de se mover através dos 3 dias de escuridão do Cinturão de Fótons. Outra é que você pode se mover através do tempo e espaço para um período em que a experiência tenha sido concluída. Outra é que você vai tomar sobre si a nossa vibração, sua verdadeira vibração de Arcturus. Desta forma, você vai subir acima da experiência real de "morte". Você se lembra quando nós viemos para você? Você se lembra como você canalizou o nosso nome quando você não tinha ouvido falar de nós ainda? (Esta foi poucos dias antes.) Estamos aqui, meu querido. Você está desperto o suficiente para que você possa trabalhar conosco mais profundamente. Durante muito tempo, eu me perguntava se o Arcturianos, eram "só a minha imaginação", mas se comunicar com eles tornou minha vida muito melhor que eu não me importava se eram reais ou não. Eu tinha comunicações formam seres invisíveis e realidades invisíveis minha vida inteira. Portanto, me acomodei em minha insanidade possível e gostava de sua orientação profunda. Agora, para experimentar você, Arquelle, uma emanação de Arcturus dentro de minha própria forma é mais uma surpresa Arcturiano. Na verdade, a experiência de uma forma dimensional quinta Arcturiano dentro do meu corpo físico é, bem, eu não sei o que é. Estou agora a resolução sobre o conceito de uma forma na quinta dimensão da Natureza Arcturiano dentro de mim. Não parece impossível. De facto, parece ser uma forma conveniente para subir esta forma. Eu acho que o conceito é tão único que está me levando um tempo para viver isso. Eu sei se estou a acreditar verdadeiramente que eu recebi este impulso para a ascensão vou ter que acreditar que é real. Se eu não prendem essa crença, eu não vou ser capaz de abraçar e integrar este campo de energia em meu SELF. O processo de escrever história Mytria e Mytre ajudou-me a integrar a minha energia Pleiadiana. No entanto, parece-me ser evitar ouvir a história de Mytre da mente sobre a matéria. Na verdade, eu posso ver porque lá teria de ser um monte de preparação para esse grande conceito um anúncio de "mente sobre a matéria." Talvez, é por isso que você, Arquelle, ter entrado em minha consciência. Você foi o primeiro a chegar para mim quando eu também estava falando com Mytre. Sim, eu estou ouvindo por dentro que é vital que nós, os ascendentes, acreditar no inacreditável, a fim de permitir que a nossa ascensão. Eu acho que não optar por entrar em um "Cinturão de Fótons", que eu suspeito que era ou um diferente, possível realidade ou uma interpretação equivocada de 1994 Ascensão Planetária. Por outro lado, eu poderia ter movido através do tempo e em uma realidade em que nunca o Photon Belt "desastre" aconteceu. Mas, claramente, tomei a terceira opção de tomar sobre mim a vibração arturiano, assim como um punhado de outras vibrações Galactic. Meus instintos me dizem que os Galácticos estão se tornando tão visível agora porque tantos de nós na física estão adotando e integrando o nosso Património Galactic. Uma vez que aceitar e integrar as expressões mais elevadas do nosso ser, vamos abraçar que as naves miríade no céu como casas móveis nossa família Star. Então, não há razão para medo. No entanto, eu posso ver porque os restantes das Trevas iria ter medo do Galácticos e por que eles querem espalhar o medo muito sobre os avistamentos como possível. No entanto, os Galácticos saber que aquilo que é familiar não é assustador. Portanto, eles têm se mostrado uma e outra vez, mas somente aqueles que podiam acreditar neles, pode realmente vê-los. É um fato fisiológico que se algo é considerado "impossível", ele também pode ser "imperceptíveis". O nível de medo que surge com a visão de algo que não posso acreditar que envia um "não real" imagem para o cérebro. Então, assim como os nativos não podia ver o navio do capitão Cook vela, aqueles que não podem acreditar que somos uma sociedade galáctica não vai ver as naves. Em 1994, eu não podia acreditar que os Arcturianos iria "cair dentro de mim." Portanto, eu só podia imaginar que eles usariam minha casa como uma área de pouso para seus navios escoteiros. Claro, minha casa era muito pequena, mas os fatos disponíveis apenas sobre naves então estavam em Sci Fi ou filmes de terror. É interessante que a televisão mostra Illuminati prazo já não têm quaisquer representações de uma vida pacífica como membros da Federação Galáctica! Tenho ouvido de muitos de meus leitores que se sentem isoladas e não tem ninguém para falar sobre a coisa mais importante que já aconteceu-Pessoal e Ascensão Planetária. Felizmente, temos a Internet. Eu tenho amado estar nas selvas de Gaia, mas eu perdi a capacidade de comunicar através da Internet. Eu dirigi quilômetros para encontrar uma ligação à Internet e ainda tinha que ter alguém postar o último blog para mim. Parece que a postagem de um blog tem uma ligação à Internet muito melhor do que escrever e responder e-mails, que eu não tive muitas chances de fazer qualquer um. É tão importante que podemos falar uns com os outros sobre o nosso processo de ascensão. Portanto, dar-lhe um teste. Encontrar uma "história de cobertura", um lead-in para testar as águas para saber se ou não essa pessoa é capaz de compartilhar o tema da ascensão com você. Se você disser algo neutro, como, "Uau, você viu um UFO voando sobre os fogos de artifício Olímpicos? O que você acha sobre isso? " Você trouxe o tema, que é exatamente por isso que o Galácticos apareceu em que a moda. Lembro-me há muito tempo, quando as Olimpíadas foram em Los Angeles. Eles tiveram uma aterragem UFO enorme como parte da celebração de abertura. Todo o comentarista podia dizer era: "Só na Califórnia", o que é provável porque eu escolhi para encarnar e viver a minha vida aqui. Caro Arquelle, eu comecei maneira fora da pista na minha comunicação com você. Então, eu não tinha melhor julgar o outro para evitar, como parece estar evitando você. Portanto, vou meditar para que eu possa expandir minha consciência para a frequência do meu Ser que sabe que eu mereço ter uma quinta dimensão, Arcturiano estar dentro de "pouco" ol-me. " Talvez não seja a minha consciência eu deveria aumentar, mas a minha auto-estima. Ou, talvez, não existe nenhuma diferença entre os dois? Vou dizer o que eu descobrir depois de minha meditação ... Abaixo são fragmentos da minha meditação. Os níveis mais elevados são para ser recuperado depois: Eu não poderia determinar o sexo Arquelle como é andrógino, como todos os dimensionals quinto. Primeiro, eu ouvi, "Ascensão é um processo progressivo, como em Alcea. (Veja mais cedo blog) I, superconsciente, Suzille progressivamente transmuta em Arquelle ENQUANTO ego, Sue progressivamente transmuta Suzille superconsciente ENQUANTO-ego ferido progressivamente transmuta em diário-vida, auto. Eu vi cada uma das transições acima tão simples como os nascimentos na Alcea. Eu observei como eu facilmente permitiu que meu AUTO Arquelle flua de dentro de mim enquanto eu nadava círculos em torno dele. Então, de repente, eu me tornei Arquelle. Eu estava na nave de escolta que o Zeta pousou na frente da minha casa. Esta experiência não era física, mas foi durante uma meditação muito vívida. Foi essa experiência relacionada com a declaração de 1994 os Arcturianos? O Zeta disse: "Este é o seu navio." Eu então me lembro vagamente de estar na Starship, grande e caiu em um sono muito profundo. Acordei com as palavras de, "Que o milagre acontecer." DESPERTAR COM LIE SUZANNE suzanneliephd.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário