quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DEIXE SUA DIVINDADE IRRADIAR


Ute

Queridos irmãos e irmãs!

É necessário falar sobre isso, especialmente desde a manhã de ontem, quando eu acordei, irradiado por freqüências muito pesados e agressivos! A prova estava em um sensação como se pesado, "metal" frio estava pressionando contra a minha testa, destinado a perturbar o meu glândula pineal.

sensação O outro era um impacto da radiação pesada em meu plexo solar, que poderia ter sido a vibração do medo, se eu teria caído para que decepção. Eu tinha um olhar muito perto, mas não conseguiu encontrar quaisquer sinais de medo em minha mente ou a emoção, ea sensação de metal (que eu experimentei muitas vezes no passado) me disse, sem dúvida: Estamos irradiada por alguns dispositivos radiônicos, ou HAARP, ou o que é deixado nas mãos dos controladores.

Quanto a minha própria experiência, eu tinha a impressão de que eles estão usando menores regionalmente dispositivos radiônicos, aqueles que são construídos para fazer o mal, para afetar pessoas selecionadas.

Esta não é a primeira tempo que eu experimentar coisas como esta, e tem havido todos os tipos de variações, como ser acordado no meio da noite por estranhos, vozes produzidos artificialmente, etc

Eu nunca falei sobre isso, mas eu acho que é necessário falar-se agora, pois poderia ajudar os outros a ser mais conscientes de suas próprias experiências e que elas realmente são e de onde eles estão vindo! Essa consciência também pode fortalecer a nossa capacidade de nos proteger.

Fato é que, enquanto a luz está em constante crescimento, que estamos vivendo desde pelo menos duas semanas em curso ataques de radiação principais. Eles tentam manter a luz para baixo, rodeando-nos com vibrações densas e baixo.

eg O clima aqui na Austrália foi extremamente estranho, absolutamente incomum para a época, muito frio, como no inverno mais frio, com nuvens escuras, tempestades de gelo e chuva. Ele não se sentir "normal", ele sentiu artificial e não foi um resultado das mudanças da terra, na minha opinião. As formações das nuvens e da atmosfera estranha dizer o óbvio. Natureza sente por padrão sempre gentil e suave, mesmo quando há tempestades!

Mesmo hoje temos nuvens artificiais no céu, tentando evitar o sol. Com estas nuvens artificiais há essa vibração dura e desagradável no ar, e não é divertido ir para fora.

Esta manhã encontrei tudo isso confirmado, quando li no mais recente atualização do Cobra , que aqueles que desejam manter o poder sobre neste planeta, estão tentando seus truques últimos para nos manter para baixo. Supostamente isto iria até 7 de outubro.

Queridos amigos, agora é o momento, portanto, para a prática de discriminação de entender, o que está vindo diretamente de si mesmo, o que é intencionalmente dirigido para você do lado de fora, e que tem realmente nada a ver com você, mas você pensaria que não!

entanto, em última análise, não importa o que é. Mas o que importa é, não se identificar com qualquer coisa que não se sentir bem!

Pelo contrário, devemos segurar a nossa visão maior de nossa própria divindade e deixá-lo irradiar! Agora, mais do que nunca! Luz sobre as trevas sempre vence! Tudo o que experimentamos, não devemos permitir que se coloque para baixo e não desista! Devemos isso a nós mesmos e nosso bem-estar!

Devemos entender este momento como um presente para crescer! O maior obstáculo, maior a vitória! O mais forte nos tornamos! Que glória!

Juntos somos vitoriosos, mantendo o up Light Alta, em alegria, amor, sim: Risos e! Ria tanto quanto você pode! Seja positivo, transformar toda a negatividade em uma celebração de alegria e felicidade! Deixe seu brilho do coração!

muito amor e que possamos todos sejam abençoados! Nossa união no Amor Divino e Luz é a nossa proteção e nossa bênção para o mundo!

Ute

http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2012/09/let-your-divinity-radiate.html __

_______________________________________________________________________________ Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com/ compartilhamento desta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com. Obrigado. _

_______________________________________________________________________________ MESSAGES FROM THE REALMS OF LIGHT: LET YOUR DIVINITY RADIATE! http://radiantlyhappy.blogspot.com/2012/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário