terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nomes Sagrados e Mantras


Mantras da tradição mística judaica


1. Elohim (Este é o aspecto Mãe Divina de DEUS;.. que significa tudo o que Deus é, na minha opinião pessoal, este é um dos mantras mais poderosa que existe)

. 2 Yod Hay Vod Hay ou Yod Hay Hay Wah (Este é o aspecto divino de Deus Pai, mas também poderia ser cantado usando a terminologia cristã:. Jeová)

3. Adonai (Este é o aspecto da Terra de DEUS;. na Cabala que significa Senhor)

4. Eh Eh Hay (Este é o Eu Sou. Outra versão que pode ser ainda mais poderoso é

444. Ehyeh Asher Ehyeh que significa Eu Sou o que Eu Sou. Este foi o nome dado por Deus a Moisés, quando ele falou com a sarça ardente.)

5. YHWH (Esta é a vida, revelou nome de Deus por trás de todos os deuses criadores.)

6. El Shaddai (Deus Todo-Poderoso)

7. Ha Shem (o nome, ou Baruch Ha Shem, significado Bendito é o Nome)

8. Shekinah (Espírito Santo)

9. El Eliyon (o Deus Altíssimo)

10. Sh'Mah Yisrael Adonai Adonai Elohainu Chade (Ouve, ó Israel, o Senhor nosso Deus, o Senhor é Um!)

11. Barukh Ata Adonai (Bendito é o Senhor)

12. Qadosh, Qadosh, Qadosh, Adonai Tzeba'oth (Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos) 13. Eli Eli (Meu Deus, meu Deus)

14. Ruach Elohim (Espírito da Divindade)

15. ribono Shel Olam (Senhor do Universo)

16. Shekinah Ruach Ha Quodesh (Presença Divina do Espírito Santo)

17. Ur Sof Ain ​​(Luz Ilimitada do Absoluto)

18 anos. Layoo-esh Shekinah (Pilar de Luz do Espírito Santo)

. 19 Ehyeh Metatron (Eu Sou Metatron Metatron é um Arcanjo, que é o representante de Deus no universo exterior;. muitas vezes chamado de Vestuário de Shaddai, a manifestação visível da divindade e criador dos mundos exteriores;. criador do elétron)

20. Yahweh Elohim (Senhores divino de luz e Aprendizagem)

21. Yeshua Michael (Jesus e Arcanjo Miguel)

22. Shaddai El Chai (o Todo-Poderoso Deus vivo)

23. Adonai H'artez (Senhor da Terra)

24. Moshe Yeshua Eliahu (Moisés, Jesus e Elias)

25. Shalom (paz)

26. Hyos Ha Koidesh (Máximas Servos dos Dias Antigos) 27. This Lior (


Mantras hindus

1. Aum ou Om (a mãe de todos os mantras)

2. Brahma, Vishnu, Shiva (a trindade hindu, Criador, Preservador e Destruidor)

3. Então Ham (Eu Sou Ele ou Eu sou o Self. Este é o mantra de Sai Baba Muktananda e Baba. É o som como Deus ouve a respiração dos seres humanos. À noite, enquanto os seres humanos dormem o som torna-se Aum, de acordo com Sai Baba Diga este mantra, de acordo com a sua respiração: quando você respira, dizer "Então," quando você expirar, dizer "presunto". Deixe a respiração levar a meditação e mantra; dizer o mantra no entanto, a respiração quer mover. .)

4. O Gayatri Mantra (Este é o mais sagrado mantra da religião hindu. Ele é o equivalente a Oração do Senhor no cristianismo.)


Bhur Bhuvah svah,

Tat-savitur varenyam

Bhargo devasya dhimahi

Dhiyo yo nd prachodayat.

Tradução: bhur (h) Terra (corpo) bhuvah atmosfera (ar) svah céus (mente cósmica) tat-savituh (r) de que a fonte varenyam sagrado (para ser reverenciado) bhargo (gah) luz devasya , refulgente radiante dhimahi meditamos sobre dhiyo (yal) nossos pensamentos Yo (yah) que nA nossa prachodayat deve impulsionar, incitar, direta Om Terra, atmosfera, céu, Meditamos sobre a luz sagrada de que fonte refulgente que deve dirigir (ser o impulso para) os nossos pensamentos.

5. Sai Baba ou Sai Ram ou Om Sri Sai Ram (estes vão atrair Sathya Sai Baba)

6. Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna, Krishna, Hare, Hare. Hare Rama, Hare Rama, Rama, Rama, Hare Hare. (Salve Krishna, Hail to Krishna, Krishna, Krishna, Hail, Hail Hail. A Rama, Hail to Rama, Rama, Rama, Hail, Hail. Este é o Hare Krishna canto. Ele é usado para dispersar a negatividade que cobre a nossa verdadeira natureza.)

7. Om Namah Shivaya (Isto invoca o Guru Supremo, que é o Eu de todos. Este é o mantra de Baba Muktananda e Sivananda Swami.)

. 8 Om Sri Dattatreya Namaha (Om, honra o nome de Dattatreya;.. Dattatreya é a encarnação de Brahma, Vishnu e Shiva viver no mesmo corpo de Sai Baba disse que ele é a encarnação do Senhor Dattatreya)

9. Om Shanti (Mantra da Paz)

10. Om Tat Sat (Tu és inefável realidade Absoluta)

11. Hari Om Tat Sat (OM, a Realidade Divina Absoluto)

. 12 Hari Om (Este é um mantra de cura;. Hari é um nome para Vishnu, o aspecto de cura do Senhor Krishna)

13. Om Sri Rama Rama Jaya Jaya Jaya Rama (Vitória para o Eu Espiritual)

14. Yesu Christu (Jesus Cristo, em hindu)

. 15 Rama (um nome de Deus: Ele que nos enche de alegria permanente)

. 16 Krishna (um nome de Deus: Ele que nos atrai a Ele)

17. Tat Twam Asi (Aquilo e Isto de One)

18 anos. Hong Sau (eu sou Ele ou Eu Sou o Eu;.. este mantra é feito seguindo a respiração da mesma forma como o Então Ham e mantras Ham Sa são feitas Este foi mantra Paramahansa Yogananda)

19. Lam (primeiro chakra)

20. Vam (segundo chakra)

21. Ram (terceiro chakra)

22. Yam (quarto chakra)

23. Ham (quinto chakra)

24. Om (sexto chakra)

25. Aum (sétimo chakra)

26. Sat Nam (mantra dos sikhs e de Guru Nanak)

27. Eck Ong Kar Sat Nam Siri Wha Guru (O Supremo é um, seus nomes são muitos)

28. SIVO Ham (Eu Sou Shiva)

29. Aham Brahmasmi (Eu sou Brahman, ou eu sou Deus)

30. Om Ram Ramaya Namaha (O Senhor Ram, eu Bow Down To You)


Mantras islâmicos


1. Allahu Akbar (Deus é grande)

2. Bismillah Al-Rahman Al-Rahim (Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso)

3. Ya-Rahman (Deus, o Clemente)

4. Ya-Salaam (A Fonte da Paz)

5. Ya-Mutakabir (DEUS, o Majestic)

6. Ya-Ghaffar (Deus, quem perdoa)

7. Ya-Fattah (DEUS, o Opener)

8. Ya-Hafiz (DEUS, o Preservador)

9. Ya-Sabur (DEUS, o Paciente)


Mantras ocidentais


1. Eu Sou o que Sou

2. que eu sou Deus

3. Sou

4. Eu Vou

5. Eu amo

6. Be Still and Know Eu sou Deus

7. Areeeooommm (Mantra Edgar Cayce da Mente Universal)


Mantras egípcios


1. Nuk-Pu-Nuk (eu sou Ele Eu Sou) 2. Au-U

Ur-Se-Ur Au-U (eu sou o Grande, Filho do Grande Eu Sou)

3. Ra (egípcio dom de Deus)

4. Ra-Neter-Atef-Nefer (O Deus Divino, Ra é Gracioso)

5. Nefer-Neter-Qua-Ne (The Perfect Deus Vida Grants)

6. Osíris

7. Isis

8. Erta-Na-Hekau-Apen-Ast (pronuncia- Err-Tai Não Che-kah-oo O-caneta Ost ) (Posso ser dada as palavras de poder de Isis)

9. Heru-Udjat (Olho de Hórus)


Mantras cristãos


1. Jesus Cristo (Este é um dos mantras mais poderosos que você pode possivelmente dizer.)

2. DEUS, Cristo, Espírito Santo

. 3 Oração do Senhor:

Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja o Vosso nome. Thy Kingdom Come, a Tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia, e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Pois Teu é o reino eo poder ea glória, para sempre. Amém

4. Ave Maria (Ave Maria)

5. Ave Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco. Bem-aventurado és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.


Mantras palavra


Paz, Alegria, Amor, Equilíbrio, Poder Pessoal, perdão, humildade, humildade, equanimidade, Equilíbrio, Centralização, Bliss, compaixão, serviço, Boa Vontade, altruísmo, bondade, Unidade


O Chakra tibetanos Mantras Fundação

O (primeiro chakra)

Shu (segundo chakra; casca pronunciado)

Ya (terceiro chakra)

Wa (Chakra quarta; bocejo pronunciado)

Ele (Quinto Chakra)

Hu (sexto chakra; tom pronunciado)

Eu (sétimo chakra)


Mantras budistas


. 1 Om Mani Padme Hum (o Jewel (de compaixão) na Lotus (do coração), um dos mantras mais poderosos em uso no mundo de hoje)

2. OM AH HUM (Venha para mim, OM)

3. Padme Hum Siddhi (Venha para mim, ó Poder Lotus)

4. Buda

5. Quan Yin, Avalokitesvara, Chenrazee

http://iamuniversity.org/how-to-open-and-close-each-class-session/} http://iamuniversity.org/ http://comandoestrelinha.ning.com/profiles/blog/show?id=3692814%3ABlogPost%3A476173&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário:

Postar um comentário