sábado, 10 de novembro de 2012

GATEWAY - Disco Solar


Os capítulos de distância esfregando a mancha do coração do Osíris. Nós te saudamos enviando momentos, habitando em todos escondidos lugares! Tu declare as palavras para o Osíris. Sua grande pecado não é divino, ou completar sua culpa, cair as mãos do Senhor da verdade, para eu ter corrigido apanhadas mal nele, o Deus transforma o mal de verdade, corrigindo sua culpa. A contenção de Deus é, então, como a paz de Deus, com a grande espera que ele tem na mão. Trouxe-te. Tu Vives, o Osíris vive por ele, ele está em repouso, destruindo toda a mancha [mal] que está no coração por ela. XV.

Granizo, sol, Senhor dos raios solares! Tu brilhar no rosto de Osíris. Ele tem sido adorado no Gateway, ele se sentou no crepúsculo. Sua alma vem adiante contigo [o sol] para o céu, prosseguindo na cabina, rebocado na arca. Ele se move como os deuses nunca descansando na céu.

O Osiris diz, em adorar o Senhor de idade: Salve, oh sol, criador, auto-criado! Perfeita é a tua luz M 4


168 O RITUAL FÚNEBRE.

No horizonte, iluminando o mundo com teus raios. Todos os deuses se regozijam quando vêem o rei do céu. A Senhora das horas é colocada sobre a tua cabeça, a coroa superior e inferior são colocados em tua fronte: ela é colocado diante de TI; vinda figurou na testeira de o barco, que atormenta os teus inimigos à porta que vir parar a tua pessoa, olhando para esta tua boa forma.

Eu vim a ti, eu estou contigo contemplando teu disco diariamente. Não dissipar-me, não me ligue, meu substância subsiste para que eu posso ver a tuas perfeições como todos os teus temas, porque eu sou um dos teus grandes tipos na terra. Tenho seguido a terra da idade. Eu tenho chegou a terra da idade, quando tu tens ordenou cada Deus, oh sol!

Salve, brilhando no horizonte, no dia em que tu tens atravessado o céu em paz, justificando todas as faces que Alegrai-vos Ver-te a pé o oculto para eles!

Tu tens sido colocado no portão Empyreal cada dia crescido e formado sob tua forma. Teus raios são em seus rostos. Desconhecido é teu ouro, é indescritível tua cor, na região dos deuses [dizer] estamos contemplando todas as cores da calça. Ele foi examinado, escondido em seus rostos. Tu fizeste um sozinho em seu ser, em tua transformação na éter. Pode ir como eu ter ido? Eu não dançar como tua forma, oh sol! não sendo o grande governante suportados ao longo no Rio de milhões e bilhões de momentos. Young tu fazes-lhes passar, tu settest, tu darkenest a horas, ou dias e noites, como tu tens amontoados -los; tu tens escureceu tuas cores, iluminando o mundo; teus braços se fizeram fortes pelo sol,

Tu shinest no céu. Ele tem adorado na porta na tua configuração. Ele fala a ti quando levantando-se, em adoração. Prolongar a tua transformação, Ressuscitado, ou grande em tuas perfeições, ferir e te, dourando a produzi-los, não nasce no horizonte, brilhando acima. Pode ter atingido a parte de cima.


A MANIFESTAÇÃO À LUZ. 169


Idades na morada dos teus servos! Eu combino com o Espíritos nobres, o sábio de Hades. Eu vem adiante com -los para ver tuas perfeições. Tu shinest ao amanhecer, Tu followest tua mãe Nu, direcionando o teu rosto para o West. Minhas mãos adoram tua configuração, tu settest de a terra da vida. Então tu és fazendo uma idade, adorada em paz no Nu [firmamento], colocado em teu coração, invencível são teus anos divinos, elas são feitas para todos os deuses. Glória a ti, brilhando no firmamento, iluminação o mundo no dia quando ele nasceu, produzido por tua mãe fora de suas mãos! Tu tens brilhou, tu tens tornado-o divino. A grande luz brilhante no céu, apoiando suas Adoradoras pela tua corrente, fazendo festa todos os países, cidades, portões, casas e diariamente suportado por tua bondade, preparar alimentos, coisas, suprimentos, dando vitória, prevalente de prevailers [primeiro do primeiro], obliterando cada lugar para falhas, o grande um coroado na cabine, aquele grande tampado na arca. tu illuminatest o Osíris, no Hades, Tu lettest ele estar no Ocidente, smiting o mal, colocando-o fora do pecado, deixá-lo com o muito abençoado. Ele seguiu os espíritos da Hades, ele conduziu a campos do Aahenru [Elysium] após processo em alegria. Devo proceder para o céu, eu vou sobre os clods, eu ajoelhar [I dobrar] [ou] as estrelas. Adoração tem sido feita para me na casca. Foram abordada na cabine. Eu vi o sol no meio da sua caixa quando eu saudado seu disco diariamente. Eu vejo o poleiro em suas transformações nas águas surgindo em esplendor. Eu vejo a Silurus (?) cada vez que quando ele atinge seus inimigos. Ele tem senti meus golpes de corte em suas costas. Abro-te, oh Sol! uma boa vela [vento]; destrói, ele quebra. O Ministros do sol alegrar-se vê-lo o Senhor da vida; seu coração se alegra, ele tem derrubado todos os seus inimigos. Quando vejo a Horus em cordas, Thoth no seu [o Mãos do barco]: todos os deuses se regozijam quando vê-lo.


170 O RITUAL FÚNEBRE.


vindo em paz, animar o coração dos espíritos. O Osíris é com eles, tem o prazer de seu coração. Granizo, vir como turno, criado pelo criador do Deuses! Salve, tu piercing o Gateway, atravessando todos portas! Salve, tu que tens vêm como a alma da almas reservados no oeste! Salve, tu julgar [?] dos deuses, pesando palavras Hades! Salve, tu sobre os deuses, iluminando o Gateway com suas perfeições! Granizo, Tu no ninho, fazendo o Gateway por sua inteligência! Salve, tu decrescente formada em seu disco de luz! Salve, tu ampliada e alargada, teus inimigos cair sobre seus blocos! Salve, tu maior do que os deuses, subindo no céu, governando na porta! Salve, tu que corte em pedaços o escarnecedor e estrangulou o Apophis! Dar-te a respiração doce do Norte vento para o Osíris!

Haroeris, o grande guia do mundo, a paz no Colina de Amenti, iluminando o Gateway com - seu luz, as almas em seus esconderijos, habitação luz o Horizons, colocando adiante mal contra os ímpios, abriu-se. Tu, porventura estrangulado teus inimigos.


POSTADO EM https://www.facebook.com/wiltonbenjamins

Nenhum comentário:

Postar um comentário