terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO À IMORTALIDADE



EU SOU um filho da Luz,

Que um dia fui concebido através do Amor, da Liberdade e da Paz,

Reafirmo mais uma vez o meu Poder.

Eu, que um dia fui conclamado às energias máximas de gratidão,

Agradeço à vida pela oportunidade de estar encarnado

E servindo ao Plano Maior da Concepção Verdadeira.

Eu, que um dia retornei para poder consolidar a Idade do Ouro,

Reúno-me, neste momento único, ao Conselho Estelar,

Á Grande Fraternidade dos Anjos,

À Grande Energia concebida pela Gratidão Eterna


E, mais uma vez, co-crio a Idade do Ouro

Na Luz dos olhos de uma nova juventude;

Na Luz dos olhos de uma nova humanidade;

Mais madura, mais consciente e certeira;

Na irradiação da Imortalidade

E na Paz Crística.


Eu, que um dia fui chamado a servir à Luz e hoje retornei,

Aceito a responsabilidade consciente de ancorar, com a minha evolução,

A devoção a mim mesmo,

A devoção ao chamado da minha Alma,

A devoção ao chamado do meu Espírito,

A devoção ao chamado da minha Consciência Crística

Para que eu possa ser um protagonizador e um pilar

Que sustenta a Chama da Imortalidade,

A Chama do Amor Incondicional,

A Chama do Amor Devocional,

A Chama da Gratidão a Deus-Pai-Mãe,

Onipresente e Onisciente em todos os corações.

Que juntos, com esta Prece da Imortalidade,

Possamos criar uma nova humanidade mais fraterna

Em meio aos valores tridimensionais

E todos possamos reavaliar e questionar nossas vidas

Reafirmando o Poder Uno da Imortalidade e do Rejuvenescimento.


Abençoado seja o Poder da Presença EU SOU

De todos os seres encarnados sobre a Terra

Para que possamos questionar nossas vidas

E fazer valer as Leis Máximas da Presença Crística

Para que se cumpra sobre a Terra

A Vitória da Presença EU SOU

Na Luz e no Poder da Grande Lua Central

Que traz a Imortalidade, o Amor e a Luz.


Sem Misericórdia e Amor Incondicional não existe vida.

Através do alicerce de uma nova fraternidade

E de uma humanidade mais fraterna,

O Amor e a Paz se fazem presentes neste momento

Para que todos os reinos se organizem e possam continuar

Reescolhendo suas vidas nos patamares máximos da Fé;

Para que todos os reinos possam alicerçar seus conhecimentos

Nas energias máximas da Bem-Aventurança;

Para que, através da Luz Crística, todos os reinos possam

Buscar a Chama da Vida e perpetuar a existência

Em consideração ao eixo magnético de uma Nova Terra,

Ao eixo magnético de um novo corpo tridimensional que se ergue,

Que é o meu corpo tridimensional, a força do meu corpo físico

E a Luz do meu organismo biológico para que eu possa

Transcender os limites da matéria,

Realçar as qualificações da minha Alma


E juntos, unidos em pensamento, possamos continuar alicerçando

As energias máximas que protagonizam uma Nova Esfera

Na Luz e no Poder da Misericórdia Plena.

Hoje, conclamado no Amor e no Poder,

Que eu possa continuar buscando

A irradiação da serenidade e do equilíbrio

Na devoção à minha própria Presença EU SOU,

Na devoção às minhas virtudes,

Na devoção ao que é importante para a minha existência.


Que eu possa reavaliar minha vida e meus valores,

Que eu possa reescolher os padrões mentais e comportamentais

Que direcionam a minha Força-motriz E assim, por meio de Deus-Pai-Mãe

Todo-Poderoso,

Que eu possa alicerçar a Energia Maior de um único Céu sobre a Terra,

De uma única fraternidade entre os homens,

De uma única irmandade alicerçada no Poder intrínseco da Fé

Para que, pela Maestria, todos os reinos alcem vôo

Rumo a um Novo Tempo:


Tempo da co-criação do embasamento Crístico da Verdade,

Da Unificação e da própria Vida.

A partir deste momento,

Eu aceito ser a purificação em ação;

Eu aceito ser a energia da transcendência em ação;

Eu aceito ser o Universo constante da Imortalidade em ação;

Eu aceito, através de cada filamento do meu código genético,

Protagonizar a Chama da Imortalidade e da Ressurreição,

Da Harmonia e do Poder,

Da Vida e da Constância,

Do Amor Incondicional e do Suprimento

Para que tudo seja mantido na Força do Poder Crístico de Deus-Pai-Mãe;

Para que, na Luz da Grande Lua Central,

Todos os reinos atraiam o potencial individualizado da intuição e,

Na Luz da Intuição, possam continuar condizentes

Com a força que perpetua a espécie humana através do alicerce da Alma,

Alicerçando, assim, uma Nova Idade do Ouro


Na irradiação de uma nova civilização mais plena, mais consciente e mais feliz.

Neste momento,

Eu selo esta Oração na Força do Amor

E no comprometimento cego da unificação de todos os povos;

Na unificação de todas mentes;

Na unificação de todas as emoções;

Na unificação de todas as atitudes

E de todas as ações concisas que, neste momento,

Atraem o potencial energético da Fé, do Amor e da Luz Crística.


Para que, juntos,possamos recriar uma Nova Força Motriz

Através de uma nova humanidade,

Através de um novo homem-mulher,

Através de uma nova personificação Crística.

Através de um Novo Poder em que,

Através da intuição e da energia feminina,

O Grande Sol Central na Imortalidade também renasça

E, juntos, possamos trazer a completude do verdadeiro Matrimônio Celestial

Por meio da Luz da Unidade

No Poder Absoluto de Deus-Pai-Mãe.


Assim é!


E a verdade de Deus-Pai-Mãe

Prevalece sobre toda humanidade

No Poder do Amor e da Paz;

Na liberdade do passado e na irradiação do presente;

No Poder da Fé e no Absoluto;

E no Amor Incondicional

Em que todos os reinos reafirmam a Verdade

Na Imortalidade e no servir.


EU SOU. EU SOU. EU SOU.



Canal - Carmen Balhestero


... Seja um de nossos seguidores! Ao reproduzir esse artigo, por gentileza cite as fontes incluídas, compartilhe também nossos posts no facebook, obrigado.


http://despertardegaia.blogspot.com.br/2013/02/oracao-imortalidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário